segunda-feira, 27 de junho de 2011

A 10ª Passodança que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de julho no salão de eventos do Bourbon Shopping lança a sua programação com mostra competitiva e oficinas. Organizado pela Associação Passo-fundense de Dança, com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desporto e Cultura – Sedec, a Passodança foi criada para o incentivo e fomento da arte da dança na nossa cidade e região.


Uma das oficinas dessa edição será ministrada pelo professor Rodrigo Scherer de Caxias do Sul, Rodrigo realizará a oficina Festa Mix. Uma aula de ginástica combinando movimentos originados das dança de salão e de outras modalidades de dança.


A proposta de aula trabalha diversos estilos musicais como: dance, hip hop, jazz, axé, reggaeton, samba, forró, salsa, zouk, rock, disco music, eletrônica, bolero, pagode, entre outros. Essa oficina será no dia 2 de julho, as 17h30min no Bourbon Shopping.


E no dia 3 de julho, acontece no mesmo local a oficina Dança de Salão Funcional a partir das 17h30min. A oficina é focada na metodologia para a funcionalidade de passos simples dentro de vários ritmos, o objetivo é oportunizar aos alunos o que realmente é preciso aprender para dançar os ritmos mais tocados, como: sertanejo universitário, pagode, forró, pop rock e samba. A técnica que será passada está direcionada para a Musicalidade e Condução.


O valor das oficinas são R$ 30,00 para as escolas associadas à APD, e R$ 40,00 para o público em geral. Além das aulas do professor Rodrigo Scherer acontecerá as oficinas de: Ballet Clássico com a bailarina Carlla Bublitz (Porto Alegre) e Hip Hop com o coreógrafo Thiago Fernandes (Porto Alegre). Para as aulas do professor Rodrigo Scherer os alunos poderão optar em fazer as duas aulas pelo valor normal ou somente uma oficina pagando 50% do valor.

Para maiores informações sobre a mostra competitiva e oficinas através dos telefones (54) 3312-1426, (54) 3313-6334, (54) 3311-3012, ou pelo email cultura@pmpf.rs.gov.br .





0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 CulturAção.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.