O espaço plural do Cinema no Teatro trouxe ao Teatro Municipal Múcio de Castro mais de 10.000 espectadores, de diversas idades e localidades, em três anos de atividade.



Possibilitando uma nova ferramenta cultural para a comunidade passo-fundense, um local de debate e reflexão floresceu nas projeções dos filmes nacionais, tratando de diferentes temas. O Cinema no Teatro nasceu através da parceria entre o Ministério da Cultura e Governo Municipal e, além de se firmar como ponto gratuito e semanal ao cinema, gerou a Goio-en Vídeo - Mostra Audiovisual de Passo Fundo, outra atividade da Secretaria de Desporto e Cultura, que abriu espaço para produções locais e de outros estados também. 
Hoje o Cinema no Teatro tornou-se parte de um circuito nacional, na sua nova nomenclatura - Ponto de Exibição Audiovisual - integra o programa federal Mais Cultura Audiovisual - Circuito Brasil. 
Nesse ano as exibições estão acontecendo nas quartas-feiras às 14 horas, direcionadas às escolas e ao público infantil, e quinzenalmente nas quintas-feiras às 19 horas aberto a comunidade. Após cada sessão, como hábito, ocorre um debate sobre o tema apresentado no filme. 


Baixe a programação 2011 - Aqui

 

Copyright 2010 CulturAção.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.