quinta-feira, 31 de março de 2011


O projeto Música Brasileira, dentro da programação Concertos no Interior, realiza recital com a pianista Loraine Balen Tatto. O evento que tem apoio local da Secretaria de Desporto e Cultura – Sedec acontecerá no próximo dia 05 de abril, no Centro de Eventos do Notre Dame, as 20h com entrada gratuita.

O projeto “Música Brasileira Concertos” consiste em 36 recitais em cidades do interior do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Loraine é considerada pela crítica como uma das maiores pianistas brasileiras da atualidade, especializada em Música Brasileira Erudita tendo realizado concertos na Argentina, Chile, Uruguai, Costa Rica, Itália, França, Hungria, China e Irlanda. Loraine Balen Tatto, se formou na Faculdade de Artes e Comunicação da UPF e em 2006 recebeu na Itália o Prêmio Internacional da Cultura.

O repertório do concerto tem como objetivo divulgar a música erudita brasileira e os seus principais compositores como Villa-Lobos. O projeto faz parte da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e conta com o patrocínio das empresas Volvo e Randon – a realização local é da Sedec, juntamente com a Faculdade de Artes e Comunicação da UPF e o Colégio Notre Dame.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 CulturAção.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.