quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sedec realiza 2º Espaço Cênico Festival Estudantil de Teatro

Estão abertas as inscrições para o 2º Espaço Cênico – Festival Estudantil de Teatro. Organizado pela Secretaria de Desporto e Cultura – Sedec, o projeto acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de junho no Teatro Municipal Múcio de Castro.

O festival destina impulsionar o teatro estudantil em Passo Fundo com uma movimentação que abrange todas as escolas do município da rede pública e privada, podendo participar estudantes a partir da 7ª série do ensino fundamental, até o 3º ano do ensino médio. Cada escola poderá inscrever duas esquete, com duração de até 20 minutos cada. Na edição deste ano, serão premiados o melhor ator e atriz, melhor esquete. A novidade na premiação será o troféu para o melhor texto original, como forma de incentivar a escrita e a produção autoral.

Na segunda edição, o grande homenageado será o farmacêutico, advogado e ator, Paulo Giongo, um dos integrante do lendário grupo teatral Delorges Caminha. As inscrições podem ser feitas pelo portal da Prefeitura no www.pmpf.rs.gov.br , no site estão a ficha de inscrição e o regulamento. Outras informações na Sedec, pelo telefone 3312.1426. As inscrições encerram no dia 10 de junho.

1 comentários:

Unknown disse...

Mui agradável o "espaço" e bonitonas as fotos do Gérson!

Abraços,
Amanda

Postar um comentário

 

Copyright 2010 CulturAção.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.