terça-feira, 25 de maio de 2010


A Secretaria de Desporto e Cultura - Sedec promove nesta quarta-feira, em parceria com o SESC numa competição dentro do Dia do Desafio. Quarta-feira, 26, terá atividades físicas promovendo e incentivando um duelo com a cidade mexicana Cuatitlan Izcalli com uma programação que inicia na meia noite dessa quarta.

Serão diversas atividades espalhadas por Passo Fundo, confira e programe-se para se desafiar:

- A partir das 8 horas, funcionários da Prefeitura Municipal farão exercícios físicos no Ginásio Maggi de Césaro, com duração de 15 minutos, o que também irá ajudar na pontuação.

- Vigilião do Dia do Desafio: Campeonato de futsal entre as igrejas de Passo Fundo, com previsão de 8 equipes de participantes;
- Invasão do Comércio: estudantes de educação física e fisioterapia visitarão mais de 200 lojas, onde terão atividades físicas de 15 minutos;
- Lazer na Praça Tochetto: aulas de diversas modalidades como capoeira, boxe, apresentações artísticas, das 8h às 21 horas.

- Atividades de auto-organização: várias empresas irão participar de rapel, aulões, paradas, caminhadas, etc, das 8h às 21 horas;
- Atividade física no Senac: exercícios físicos entre alunos da Educação Física, Fisioterapia e alunos do Senac, durante a manhã e a tarde;
- Evacuação do prédio do IE: bombeiros realizarão uma evacuação no prédio, as 15 horas;


- Tirolesa de 64 metros, no campo de futebol 7 da UPF: alunos da Educação Física participam da tirolesa, as 8h30min.


- Arrastão da atividade física no Jaboticabal: alunos do projeto Núcleo Jovem do Esporte farão uma caminhada com visitação à estabelecimentos comerciais, propondo atividades físicas, das 13h30 às 19 horas.

- Rapel com deficientes visuais: atividade organizada pela empresa Guarani dos Pampas, onde deficientes visuais da APACE, farão rapel em um prédio no centro da cidade. A empresa participa do Programa Aventura Segura, do governo federal, com instrutores capacitados e equipamentos certificados, as 15 horas.

- Arvorismo: atividades de aventura nas copas das árvores, no Caixeiral Campestre, as 10 horas.
- 12 horas de ginástica: a Academia Corpo e Saúde promove atividades durante todo o dia para alunos e está aberta ao público.

- Loteamento Manoel Corralo: caminhada pelo bairro, limpeza das ruas e verificação das árvores que foram plantadas no Dia do Desafio do ano passado, das 14h às 15h30 min.
- Pedal da Noite: o grupo Pedal da Noite fará uma pedalada, passando pela Praça Tochetto, que é o QG do Dia do Desafio.

- Aulão de Capoeira:uma equipe de 20 capoeiristas fará uma apresentação na faculdade Anhanguera, às 19h10 min.
- Ginástica no Notre Dame: 15 minutos de ginástica, às 9h50, 13h30 e 16 horas.
- Ginástica na Embrapa: atividades às 16h e 16h15 min.
- Ginástica na Farmácia São João: as 8 horas
- Ginástica na Sponchiado: as 9 horas
- Ginástica na CVI Refrigerantes: as 8 horas

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 CulturAção.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.