terça-feira, 11 de maio de 2010


O Programa CulturAção é o conjunto de projetos continuados e permanentes, a médio e longo prazo, desenvolvidos com a intenção de mobilizar as entidades, artistas, e moradores de Passo Fundo, para a promoção da integração e do acesso às políticas culturais.

Realizados pela Secretaria de Desporto e Cultura – Sedec, os projetos do CulturAção visam o fortalecimento das culturas existentes nos bairros da cidade, ampliação das experiências culturais locais, além da promoção e inclusão social, formando agentes preocupados com a democratização cultural.

Para divulgar e informar a comunidade sobre as atividades do CulturAção, a Sedec está abrindo este novo espaço virtual. No blog serão disponibilizados detalhes dos projetos em andamento como Escola de Samba Mirim Semente do Samba, Espaço Cênico Festival Estudantil de Teatro, Mostra dos Compositores do Sul, Cinema no Teatro, Goio-en Vídeo - Mostra Audiovisual de Passo Fundo, oficinas de artes visuais, musicalização, artesanato e percussão desenvolvidas nas zonas periféricas da cidade. O blog também vai disponibilizar uma agenda cultural.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 CulturAção.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.