quinta-feira, 15 de julho de 2010


A Secretaria de Desporto e Cultura – Sedec, conclui ontem à tarde, as aulas da oficina de violão para as duas primeiras turmas do ano. Durante quatro meses, os grupos, formados por 10 alunos cada, receberam informações sobre os princípios básicos do instrumento, como ritmos, melodia, harmonia e acordes. Na aula de encerramento, os alunos realizaram uma pequena apresentação para familiares e amigos, no Teatro Municipal Múcio de Castro.

Responsável pelas aulas, o oficineiro Cristiano Jost elogiou o entusiasmo e o aproveitamento dos alunos. “Repassamos noções básicas do violão, mas o rendimento foi além do esperado, tanto que conseguimos montrar uma pequena apresentação”, explica Jost. Em razão disso, os interesssados poderão dar continuidade aos estudos através de um grupo paralelo mantido pela Sedec.

Novas turmas

A partir da primeira semana de agosto, a Sedec vai abrir mais duas novas turmas para a oficina, totalizando 20 vagas. As aulas acontecem no turno da tarde no Teatro Municipal Múcio de Castro. A oficina é totalmente gratuita. Para participar, o aluno deverá ter no mínimo 13 anos e possuir violão.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 CulturAção.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.